sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VÍDEO/FOTOS: Premiere de Never Say Never em NY

Na ultima quarta-feria, Justin esteve em NY para mais uma premiere de seu filme: Never Say Never. Ao passar no papete vermelho, ele deu alguns depoimentos para a MTV.
Confira o vídeo:


“Estou me sentindo bem”, disse à MTV News sobre o tapete vermelho, momentos antes de entrar no teatro para assistir ao filme ao lado de seus fãs. “É ótimo estar aqui. Todos os meus fãs têm sido muito favoráveis, por isso estou muito feliz por estar jogando-lhes o meu filme.”
O filme é parte concerto, parte documental, com entrevistas de algumas das pessoas mais próximas ao fenômeno teen. Ele também possui participações especiais de Miley Cyrus, Usher e Ludacris, para citar alguns, durante a realização de concertos (filmado no Madison Square Garden em setembro passado) e entrevistas.

Então, o que acha Bieber, os fãs vão amar mais? Os fãs vão realmente animado para ver que eu sou apenas um garoto normal se divertindo e tentando apenas viver o meu sonho”, disse ele. “E é possível para qualquer um deles viver o seus sonhos.”

E ele não está errado!

Confira fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário