quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Justin Bieber responde Haters em um Debate


Justin Bieber respondeu Haters durante um debate sobre seu filme nesta terça-feira

”Justin Bieber diz que ele é um “menino normal na adolescência ” vivendo um sonho.

Em Toronto, na terça-feira para promover seu próximo filme Justin Bieber: never
Say Never, o cantor indicado ao Grammy disse que o filme é realmente uma resposta
para os pessimistas, muitos que acreditam que ele é uma estrela pop flash-in-the-pan.

“Muitas pessoas pensam que eu sou apenas uma máquina e as pessoas me colocam em conjunto, como um produto, mas eu trabalhei muito duro para chegar aqui e não há tantas pessoas que me ajudaram “, disse Bieber.

Segue-se o adolescente de artista de rua de fenômeno da internet ao seu
esgotado show no Madison Square Garden, no ano passado.

Bieber , 16, disse em entrevista coletiva que espera que o filme vai mostrar
pessoas que trabalhavam na aprendizagem da música e escrita de canções.

“Não serao inimigos, não importa o quê. As pessoas querem vê-lo com
sucesso e, em seguida, quando você está lá querem derrubá-lo. É um
mundo estranho, mas que é exatamente como ele é “, disse ele.

Bieber foi fresco fora uma noite de segunda-feira onde aparesceu no Late Show with David
Letterman, onde mostrou o anfitrião do talk-show como usar o Twitter.

A jovem cantora tem 6,9 milhão de seguidores no Twitter, o que ele diz ele
utiliza para manter em contato com os fãs.

“O Twitter é uma coisa maravilhosa, porque eu posso interagir com meus fãs. Eles
sentem-se parte de mim “, disse ele, acrescentando que a adoração dos fãs não
incomodá-lo porque ele seria nada sem os fãs.

O filme de Justin Bieber: Never Say Never terà uma seleção de fãs
Terça-feira e será aberto em todo o Canadá em 11 de fevereiro.”

Acharam que a resposta de Justin aos Haters foi boa para que eles mudem de ideia sobre o cantor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário