segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ryan Good fala sobre o estilo de Justin Bieber


O personal sylist Ryan Good realizou uma matéria para o jornal The Sidney Herald, onde falou sobre o estilo de Justin Bieber. Confira:

”Há um ano atrás, Justin Bieber apenas caminhava. Hoje, a sensação pop caminha com estilo. Mas não é só porque ele é o primeiro artista a debutar com sete música nos charts da Hot 100 da Billboard. Não, o estilo de Bieber deve-se a Ryan Good, de 24 anos, vindo da Florida. O “garoto de praia” como o mesmo se chama, é o treinador do estilo de Bieber. Nesse trabalho inclue ser também o estilista, empresário, e irmão mais velho.

“Ele é um garoto legal. Ele tem muita personalidade. E muito estilo, como as crianças gostam de dizer”, disse Good, cuja nomeaçao foi dada em Janeiro de 2009 depois que recebeu um telefonema do mentor de Bieber, o cantor de R&B, Usher, sugerindo que trabalhasse com a estrela pop em expansão.

Good anteriormente trabalhava como assistente de Usher, mas “eu não era muito bom”, ele admite. Desde então ele tem ajudado a manter o estilo de Justin com dicas como: “Apenas coma peixe sueco vermelho”, “Seja 100% quando jogar Nerf basquete”.

E, embora suas sugestões sejam excêntricas, no mínimo, é algo que claramente está funcionando para Justin Bieber.

O cantor que quebrou a cena em Janeiro passado com seu hit “Baby”, agora se veste com Dolce & Gabbana, e está procurando comprar algumas propriedades pelos EUA – apesar de que Atlanta ainda é sua casa-base por enquanto – e ele gasta seu tempo livre jogando jogos da NBA no video-game e na maioria do tempo sendo o centro das atenções.

Mas, talvez o maior sinal da maturidade de Bieber é que seu tempo de amores de criança ficaram para trás. Agora que Bieber está na adolescencia ele é todo ouvidos para conselhos amorosos. E Ryan Good está cheio deles.

Por um lado, ao sair de um restaurante em um encontro, Good sugere “pegar balas e palitos de dente na saída”. Ele também o aconselha a usar ternos com coletes e cortejar as garotas com bilhetes escritos a mão.

“Escrever uma carta e mandar pelo correio. Ninguém mais faz isso” diz Ryan. Claro, ele acrescenta, pedir para sair com uma garota por mensagem é totalmente aceitável nos dias de hoje.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário