domingo, 6 de fevereiro de 2011

Top 10 – Razões de por que é divertido ser Justin Bieber

Top 10 razões porque é divertido ser o Justin Bieber’, vídeo completo onde Justin Bieber diz 10 razões por que é tão divertido ser ele.

Esta é a segunda participação de Bieber no programa da CBS, “Late Show With David Letterman“

VIDEO: 10 Reason it\’s fun to be Justin Bieber

Aqui estão os 10 motivos confira :

1. “Lendo meu correio de fãs com cartas de Letterman“;

2. “Se eu twittar ‘Acabei de espirrar’, um bilhão de pessoas irão dizer ‘Gesundheit’” (‘saúde!’ em alemão);

3. “Ansioso para estrelar no meu show da CBS, “CSI: Bieber“;

4. “Para a piada de número quatro, vá assistir “Justin Bieber Never Say Never”, nos cinemas em 11 de Fevereiro“;

5. “No cabelereiro, posso dizer ‘faça eu’“;

6. “Tenho a chance de visitar o Late Show e meu ídolo, Paul Shaffer“;

7. “Quando estou doente, meu médico faz piadas hilárias sobre a Bieber Fever”;

8. “Mexa comigo e eu vou levar à sua casa 50 mil garotas gritando e quebrando tudo“;

9. “Eu recebo informações da CIA todas as manhãs“;

10. “É bom ser uma estrela pop sem ter que passar por uma audição com Steven Tyler“.

Da para ver que Justin Drew Bieber adora ser Justin Bieber !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário