Olá Justin!

Oi, como vão vocês?

Oh, veja só sua voz! Como você está se sentindo?

Bom, eu acordei no meio da noite, tipo às 2:00h da madrugada e estava difícil respirar. E, minha garganta…Eu não consigo engolir direito. Então minha mãe disse que talvez era melhor eu ficar aqui para me cuidar e me sentir melhor.

Ela é uma boa mãe! Mas eu estava lendo, você não gosta de manhãs de qualquer forma, certo?

Sim, mas eu normalmente acordo do mesmo jeito.

Posso te dizer algo um minuto? Sua foto está na tela, as garotas estão do lado de fora do estúdio e daqui de cima nós conseguimos escutar os gritos delas, que estão lá embaixo. E elas sabiam que iriamos conversar com você, então você provavelmente não conseguiu dormir muito na noite passada de qualquer maneira, com todas essas garotas gritando a noite toda por você. Isso está ficando um pouco velho agora?

Não, digo, eu estou no último andar então não consigo escutar.

Nós conseguimos ouvir!

Mas eu tenho fãs incríveis, elas estão sempre me apoiando e eu peço desculpas por não ter ido aí, eu realmente queria.

Da próxima vez que você vier em Nova York, vamos poder fazer uma entrevista exclusiva mais longa com você?

Sim, 100%.

Ótimo! Estamos muito impressionadas com seu filme, é muito divertido, é em 3D e realmente mostra um lado seu que não sabíamos que existia. Quero dizer, eu não tenho 14 anos mas eu também te amo.

Ela quer casar com você, Justin.

Você gosta de mulheres mais velhas?

Sim!

Você é adorável! Melhoras para você querido, Deus te abençoe!

Muito obrigado.