domingo, 6 de fevereiro de 2011

” O que Justin Bieber é ? “





Essa foi a pergunta feita para muitos jornalistas que estiveram na premiere de “Never say Never”.E um deles respondeu:

Eu não vou presumir ser capaz de responder a pergunta depois de apenas alguns minutos de conversa nos bastidores e cerca de 30 minutos no palco com o prodígiodo pop, mas tenho algumas observações com base em nossa curto período de tempo juntos.
Em primeiro lugar, ele é um garoto de alta energia. Nos bastidores, ele era um feixede energia. Quando ele não estava twittando ou compartilhar vídeos engraçados no You Tube com sua stylist Ryan, ele estava conversando e brincando. ”Eu espero que você seja um bom tradutor”, brincou comigo como nós caminhamos para o palco.
“Porque eu vou fazer toda a entrevista em espanhol.” Então, ele explodiu em canto.”Feliz Navidad …”
No palco, felizmente, ele parou o natalinas, mas mostrou um outro aspecto de sua personalidade. Menos de dois anos atrás, ele estava tocando para 40 fãs em umparque aquático em Poughkeepsie, Nova York. Agora, ele pode vender para foraMadison Square Garden, em 22 minutos e ele não se esqueceu das pessoas quetenho lá, seus fãs.
“Onde estão os meus fãs em”ele perguntou. ”Há um monte de fãs lá fora. Podemos levar os fãs? Eu amo vocês com as câmeras e essas coisas, mas o que é o ponto, são meus fãs, não estão aqui? ”
Além disso, ele é tão humilde e normal como um superstar pop pode ser. Quando perguntei a ele quando ele sentiu famoso, ele disse, ”Eu ainda não me notar. Euainda sou apenas um garoto normal na adolescência, vivendo o seu sonho e ter ummonte de diversão. ”Mais tarde eu perguntei sobre as tarefas domésticas. ”Eu limpoo meu quarto, especialmente quando estou em casa na casa da minha avó.”Além disso, ele é tão humilde e normal como um superstar pop pode ser. Quando perguntei a ele quando ele sentiu famoso, ele disse, ”Eu ainda não me notar. Euainda sou apenas um garoto normal na adolescência, vivendo o seu sonho e ter ummonte de diversão. ”Mais tarde eu perguntei sobre as tarefas domésticas. ”Eu limpoo meu quarto, especialmente quando estou em casa na casa da minha avó.”
Por fim, soube que ele ainda é um canadiano orgulhoso, com um gosto por umcoquetel gelado especial, não serviu em sua cidade natal nova de Atlanta, Geórgia.”Tenho saudades de Tim Hortons”, disse ele. ”Eu sinto falta de Timmy! Tenho saudades da minha Ice Cap.”
Então, qual é a minha resposta para a pergunta urgente: “O que Justin Bieber gosta?”Bem, ele é exatamente como qualquer outra energia elevada, amando-fã ’Canadianmulti-milionário astro pop de 16 anos de idade, com um gosto de café gelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário