segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jon Chu e Justin Bieber tiveram desentendimentos no início das gravações de ‘Never Say Never’


Em uma recente entrevista, Jon Chu revelou que no início das gravações de Never Say Never, que estreou no Brasil ontem, a aproximação dele com Justin Bieber não foi fácil, já que o cantor era muito reservado.

Segundo o Bangshowbiz, Justin Bieber, por ser bastante reservado, não queria que Jon Chu acompanhasse todos os seus passos: ”No começo, eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Meu empresário, Scooter Braun, tinha planos de filmar meus shows, e eu achei bacana. Mas de repente esse cara aparece com uma câmera e começa a me filmar. Nós brigamos um pouco porque eu achei que faríamos apenas a filmagem de um dos meus shows e não tinha certeza se queria a presença dele ali” – Disse Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário