sábado, 26 de março de 2011

Taio Cruz faz música tema de Rio e se prepara para gravar com Justin Bieber

Taio Cruz ainda é desconhecido do grande público brasileiro, mas depois do lançamento de Rio, animação do brasileiro Carlos Saldanha, o cantor pop deve conquistar nosso país, já que a música tema do longa em homenagem ao Rio de Janeiro, Telling The World, é de autoria dele. Além disso, Taio Cruz também se prepara para produzir canções para o novo disco de ninguém menos que Justin Bieber.

“Sou influenciado por todo tipo de música pop, Britney Spears, Coldplay. Não tenho nada que me influencie diretamente, não tenho nenhum ídolo específico”, conta Taio Cruz, que apesar de ser filho de nigeriano com brasileira, não conhecia muito o país de sua mãe. “A última vez que eu vim pra cá ainda era um bebê. Essa é a primeira vez que eu venho ao Brasil que eu me lembro, é muito bom. O Rio de Janeiro e São Paulo estão sendo muito bons para mim.”

Em ROKSTARR, seu segundo disco de estúdio, Taio Cruz conta com participações especiais de grandes nomes do pop mundial como Ludacris (Break Your Heart), Ke$ha (Dirty Picture) e Kylie Minogue (Higher). “Foi muito bom ter essas pessoas no disco, deram uma dinâmica incrível para as músicas. E os fãs desses artistas ganham duas coisas ao mesmo tempo”, explica o cantor, que considera mais difícil escrever canções para ele mesmo do que para outros artistas. “Eu gosto de cantar e produzir, mas se eu tiver que escolher entre os dois, seria compor e produzir.”

Will i Am (Black Eyed Peas) e Jamie Foxx (ator que também canta) dublam personagens em Rio. E durante a visita do elenco da animação ao Brasil, Taio Cruz acabou se aproximando dos dois. “Eu já tinha conversado com Will, mas dessa vez passamos bastante tempo juntos. Fiquei muito com Jamie e o Will, conversamos bastante sobre música. Quem sabe daí não aconteça uma parceria”, revela Taio Cruz.

Ainda este ano, Taio Cruz deverá gravar algumas canções ao lado de Justin Bieber, as conversas entre o cantor britânico e o produtor do astro teen canadense já estão bem adiantadas. “Eu gosto das músicas dele. Já estamos conversando sobre fazer algumas coisas com o Justin Bieber. Conheci ele em alguns shows, queremos fazer músicas juntos. Estou bem animado e ele também.”

Fonte : Contigo.abril.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário