quarta-feira, 2 de março de 2011

Mãe de Justin tem que aprovar seus encontros

Justin BieberFeliz aniversário de 17 anos para o nosso adolescente favorito – Justin Bieber!

JB acaba de completar 17 anos e passou maior parte de sua semana dando entrevistas e trabalhando . Biebs conversou com o The Morning Mash Up no SiriusXM para discutir a semana dele : Fan Never Say Never Director’s Cut, os planos de seu aniversário e as mulheres mais velhas. Yeahhh baby!

Aqui estão alguns destaques da entrevista:

Justin em ter a aprovação da sua mãe para encontros :
“Eu não levaria uma garota pra casa ao menos que minha mãe aprovasse. Você não deve levar pra casa garotas que sua ela não aprove . ”

Justin sobre se sua mãe conversou com ele sobre “Os pássaros e as abelhas*”:
“Não;. Eu acho que é mais uma conversa com o pai ”

Justin sobre mulheres mais velhas:
“Gosto de mulheres em geral .”

Justin sobre o que ele quer para seu aniversário de 17 anos:
“Nada realmente. Provavelmente só vou relaxar. Nenhuma festa ou qualquer outra coisa. Eu só quero relaxar. Eu tenho quatro dias de folga, eu quero frio. ”

Justin sobre se a sua mãe fazer refeições caseiras para ele:
“Não, minha mãe não cozinha. Ela é péssima na cozinha. Ela é horrível, horrível, horrível na cozinha. Mas, minha avó … espero que ela faça um cheesecake para o meu aniversário. ”

Justin sobre suas inspirações :
“Eu acho que não se deve imitar carreira de ninguém. Mas basta ter partes diferentes e de diferentes pessoas. Definitivamente, Michael Jackson, e ultimamente tenho realmente estudado sobre Fred Astaire … ”

Justin sobre surpresas em sessões de “Never Say Never” :
“Nós realmente não chegamos a [ir disfarçados]. Mas nós … corremos para a surpresa em alguns cinemas, mas depois tivemos que sair. ”

Fonte : Hollyscoop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário