sábado, 26 de março de 2011

Rebecca Black fala sobre Justin Bieber em entrevista


Após ser comparada inúmeras vezes com Justin Bieber, Rebecca Black, revelou que Justin é uma de suas maiores influências na música.

”Justin Bieber, Katy Perry e Rihanna, esses são os meus favoritos, com certeza. Justin Bieber é a minha inspiração no geral: Eu amo sua música, ele é adorável, e é tão jovem e tão grande na carreira. E Rihanna, o jeito como ela saiu de toda a coisa com o Chris Brown, que foi tão forte, é tão especial para mim” – Disse Rebecca para a revista People.

Rebecca também revelou que adora cantar as músicas de Justin: ” Eu sou tão idiota quando se trata do Justin Bieber. Eu tenho uma espécie de mini santuário para ele em meu quarto. Eu canto suas músicas com toda a força de meus pulmões, que possivelmente poderiam cair me impedindo de cantar novamente.”

No final da entrevista, a revista People, perguntou para Rebecca quem ela gostaria de ser daqui há 5 anos, veja o que ela respondeu:

”Eu gostaria de ser como Justin Bieber e Selena Gomez. Eles foram catapultados para o estrelato quando
eles eram tão jovens, como eu sou, e eles ainda não foram para o mal caminho, e eu espero que não vá. Isso é tão inspirador.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário