sábado, 5 de março de 2011

Fãs atendem ao pedido de Justin Bieber e doam 31 mil dólares para caridade


No dia de seu aniversário (primeiro de Março),Justin pediu aos seus fãs que dessem a ele de presente,uma doação para o projeto Charity: Wate,que leva água potável para pessoas da Etiópia.Justin pediu que as fãs doassem 17 mil dólares (por que estava fazendo 17 anos),mas a quantia quase dobrou,chegando á 31 mil dólares.Veja como foi o pedido de Justin aos fãs:
Juntos, nós fizemos uma grande diferença por muitas causas. Você sabia que cerca de 4.500 crianças morrem diariamente por causa de doenças transmitidas pela água? Através da construção de projetos de água potável para as aldeias que precisam dela, nós podemos impedir isso! Eu quero que meu aniversário deste ano valha a pena — vamos fazer de modo que mais crianças possam crescer até terem um aniversário de 17 anos como eu. Junte-se a mim para fazer uma mudança.Estou realmente muito grato por minha família, amigos e fãs — e eu acredito que nós podemos fazer algo grande para ajudar a levar água potável às pessoas necessitadas. Mesmo se você não tiver $17 dólares para doar, eu só peço para você ir em uma comunidade e tentar fazer uma diferença positiva. Mesmo o menor ato de bondade pode durar um longo caminho.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário