sábado, 5 de março de 2011

Saiba o que realmente aconteceu entre os paparazzis e Jelena

O que era pra ser uma noite de comemorações acabou se tornando uma enorme confusão . Ao saírem do restaurante onde comemoram o aniversário de Justin , os dois foram surpreendidos por um grande números de paparazzis sedentos por fotos do casal . A partir daí um grande reboliço foi formado e nele Selena acabou machucada .

Como podem perceber na foto acima , Selena está chorando , provavelmente pelo machucado mostrado nas fotos anteriores .

Na tarde desta quarta foram divulgadas fotos de Justin mostrando o dedo do meio para os paparazzis . Isso gerou grande revolta em algumas beliebers . Mas Alfredo Flores e Jon Chu esclareceram a história . Confiram a explicação abaixo :

@alfredoflores

People don’t understand the things Justin has to go through. The paparazzi literally almost ran him off the road… (Cont)

9 hours ago via ÜberSocial

So I blocked his car with mine… They got so angry they banged up my car… Hit the windows and everything.

9 hours ago via ÜberSocial

You think they would learn from Princess Diana… A kid just wanted to celebrate his 17th birthday :-/

Tradução pelo tweet @respeitojb :

As Pessoas não entendem as coisas que o Justin tem que passar. O paparazzi literalmente quase o empurrou para fora da rua. Então bloqueei o carro dele com o meu…Eles ficaram com tanta raiva que amassaram meu carro…Quebraram janelas e tudo mais. E você pensa que eles iriam aprender com a Princesa Diana…Um garoto só queria celebrar seu aniversário de 17 anos :-/

O mesmo usuário do twitter ainda traduziu um tweet de Justin que ele logo apagou :

I’m having fixed feelings now. :/

9 hours ago via web

Tradução: Estou tendo sentimentos confusos nesse momento. :/

Créditos traduções : Respeitojb.tumblr.com/
Justin também postou vários tweets , confira a traduções deles logo abaixo :

@justinbieber

im normal ( eu sou normal )

@justinbieber

had a great bday and at the end of the night we got surrounded by paps and i reacted in a way i know better. im sorry #killthemwithkindness ( tive um ótimo aniversário e no final da noite fomos cercados por paparazzis e eu reagi dessa maneira . Me desculpem #mate-oscomabondade ( mate-os com a bondade )

@justinbieber

it’s not always easy but i know better than to react in anger. ( Nem sempre é fácil , mas sei melhor do que reagir com raiva )

@justinbieber

on a better note i need to say THANK U to my fans. we raised over 40k for @charitywater for my bday. we together #madeachange ( para uma melhor notícia tenho que agradecer aos meus fãs . Nós levantamos mais de 40k para o @charitywater para o meu aniversário . estamos juntos # madeachange
@justinbieber

life has it’s ups and downs but u guys r always there 4 me. i will make my mistakes but i promise 2 continue 2 grow with u and try 2 do rt ( a vida é feita de altos e baixos mas vocês sempre estarão comigo . Cometerei meus erros mas prometo continuar a crescer com vocês .

Bem , o próprio Justin assumiu seu erro e pediu desculpas . Mas também temos que ver o lado dele , com milhares de paparazzis fazendo loucuras e arriscando a vida dele e da Selena . A vida é feita de obstáculos , erros e acertos , só assim aprendemos a ser maiores e a crescer . Espero que entendam e respeitem as escolhas dele . Ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas julgar é muito fácil quando não se sabe realmente o que está acontecendo . Se eles estão juntos é porque realmente se gostam e nada podemos fazer a não ser aceitar . Não são ofensas e ameaças que vão fazer isso mudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário