domingo, 9 de janeiro de 2011

O que o Justin é para mim....




...ele é uma pessoa que eu admiro muito,pois com apenas 16 anos conquistou o mundo e vários corações,e o meu é um deles mas eu não só o admiro eu o AMO!

Em qualquer dia em qualquer hora penso se um dia vou o encontrar,e imagino como vai ser,claro que exagero nos meus sonhos mas tenho meus pensamentos positivos que esses sonhos vão se realizar na medida do possivel.

Eu o amo tanto que as vezes não o quero amar assim,com medo de não o conhecer e não poder olhar nos olhos dele e dizer ''I love you'' também tenho medo que nesse nosso encontro que ele só olhe para mim e tire uma ou duas votos,de um autografo e pronto nunca mais lembre de mim,mesmo sabendo que as vezes na vida nosso amor não é correspondido,mas do mesmo jeito amo ama-lo.

Como disse antes sempre penso que vou conhece-lo e tenho meus pensamentos positivos,mas será que esses pensamentos positivos funcionam?
Com tantas garotas que também admiram ele,logo eu vou conhece-lo por ter pensamentos positivos? espero que sim porque toda hora eu falo para mim mesma ''Eu vou conhecer o Justin Bieber''

Se eu for escrever tudo que ele é para mim e dos ciuminhos que tenho da Selena Gomez vou fazer um texto gigante que da para fazer um livro de 10 mil páginas,então resumindo,para mim o Justin é tudo ele é minha vida,ele é o ar que eu respiro,a pessoa que eu admiro e que me da força para seguir meus sonhos,meu sonho de adolescente....ele é tudo para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário