quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez juntos em turnê?


Vários rumores estão surgindo sobre o romance entre Selena Gomez e Justin Bieber, um deles é de que Justin Bieber estava planejando sair com Selena Gomez em uma turnê mundial. Confira o que oPortal Terra falou sobre isso:

Os dois ídolos teen do momento podem compartilhar juntos algo mais do que amor. Selena Gomez e Justin Bieber declararam recentemente a disponibilidade para iniciar uma nova turnê. As mídias especializadas relatam que o casal está planejando uma turnê juntos. Amor e empresas no mesmo plano.

Da mesma forma que os Jonas Brothers se juntaram em sua turnê do ano passado com Demi Lovato, Justin Bieber estaria planejando colocar sua namorada em turnê mundial. Justin gosta de aproveitar seus dias de férias, mas em recentes entrevistas ele diz que estranha quando está fora dos palcos. Por sua vez, disse que Selena está tentando fechar algumas datas ao vivo para o próximo verão (A Year Without Rain Tour), que realizam com sua banda The Scene.

Talvez seja muito cedo para falar sobre uma turnê conjunta, mas ambos dizem estar prontos para voltar ao palco. É fácil pensar que Selena Gomez Justin Bieber queiram viajar juntos.

5 comentários:

  1. VC É LINDO DE QUALQUER JEITO MAS VAMOS TER QUE NUS ACOSTUMAS COM ESTE CABELINHUUUU EA! HEHEHE MAS TA FOFOOOO! TE AMUU

    ResponderExcluir
  2. Justin Bieber!!
    Parabens pelo seu Namoro com a Selena Gomez minha outra Fã!!!

    Felicidades para você dois!!
    Amo vocês♥

    ResponderExcluir
  3. justin eu te amo muito mas vc não combina com a selena justin vc ficou lindo com esse cabelo mas eu como todas prefiri-mos o seu cabelo do jeito que estava antes mas de qualquer jeito vc é lindo quase todas suas fãnsnão estão gostando do seu namoro com a selena mas fazer o que felicidades para vocÊs¨¨¨¨¨¨te amo mas que tudo.

    ResponderExcluir
  4. essas patricinhas ai justin so te acham bonito porq vc e famoso...mas eu nasci na mesma maternidade que vc no mesmo ano no mesmo dia e quase na mesma hora...eu te conh]eci quando eu tinha por volta de 2 anos ...beijos estou com saudade,,,

    ResponderExcluir
  5. Ah Luciana me poupe!Daqui a pouco vc vai falar que nasceu no mesmo quarto do que ele,é até que é irma dele!Eu sei muito mas coisa do que vc sobre ele!Se encherga menina!

    ResponderExcluir