terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vídeo: Jéssica Jarrell fala sobre Justin Bieber

Durante a festa de aniversário de Jessica Jarrell a revista Popstar! Magazine fez uma pequena entrevista com a cantora. Confira abaixo a entrevista, e algumas perguntas relacionada ao Justin Bieber.


Você abriu shows da turnê de Justin Bieber, certo? Diga-nos alguma coisa de Justin que nós provavelmente não saibamos.

Eu acho que vocês já sabem tudo sobre ele! Ele é engraçado, brincalhão… é muito ‘pé no chão’. Isso é algo que vocês não devem saber… ele é muito humilde.

E ele já pregou alguma peça e você?

Sim, várias! Uma vez eu estava me apresentando e ele foi ao palco com um capacete do Iron Man. Eu estava tipo ‘ok…’ foi muito divertido!

E como foi gravar uma música com ele?

Foi ótimo! Nós nos divertimos muito. Ficamos muito animados em poder trabalhar juntos.

O dia dos namorados está chegando. Qual seria a música mais romântica que um garoto poderia cantar pra você?

Justin Bieber – Never Let You Go… Eu adoro essa música, é muito fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário