segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

George Eads fala sobre Justin Bieber em CSI

Justin Bieber voltará irá fazer um novo episódio em CSI com seu personagem Jason McCann no dia 17 de fevereiro.

George Eads que interpreta Nick Stokes na série, falou sobre Justin Bieber: “Ele está no olho de um furacão e eu acho que ele trata muito bem… Tivemos um monte de cenas intensas juntos. Nós nos dávamos muito bem. Eu realmente tenho respeito pelo garoto.“

”Eu acho que ele tem muito a aprender, mas ele estava muito bem para o que estava fazendo lá “ disse George sobre sua atuação. “Você sabe, não é Gone With the Wind. É CSI! É quatro ou cinco anos as linhas. Quero dizer, não é um cubo mágico.

SPOILER! SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECE NO EPISÓDIO NÃO CONTINUE LENDO.

“Um cara da minha equipe vai, ‘Cara, você vai dividir o país no meio – metade dele vai te odiar, e metade dele vai amar você.’’ – Disse George.

O personagem de George Eads atirará no personagem de Justin Bieber e ele será morto. “No contexto da história, ele mereceu“ – Disse ele, finalizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário