quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Filho da Atriz Jane Krakowsk conhece Justin Bieber antes de vir ao mundo



A atriz Jane Krakowski, atriz do seriado americano “30 Rock”,realizou seu sonho e o de muitas crianças do mundo,no Globo de Ouro desse último domingo (16/01),ele (ou ela) conheceu Justin Bieber antes mesmo de nascer.A atriz comentou sobre o assunto:
“Eu acho que meu bebê já tem uma vantagem com todos os outros bebês porque o bebê já conheceu Justin Bieber”, conta a atriz ao site da revista People. “Eu não pude acreditar! Pensei, primeiro meu filho que nem nasceu ainda já veio ao Globo de Ouro, e agora conheceu Justin Bieber. Sortudo!”
Justin Bieber esteve na premiação de cinema e televisão para apresentar a categoria “Best Animated Feature”com a atriz Hailee Steinfeld e promover “Never Say Never”, seu filme em 3D que estreia na América do Norte no dia 11 de Fevereiro.

Bebê sortudo esse,não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário