segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Justin Bieber fala sobre beijo em Jasmine Villegas

Esta é a certeza de fazer a Beliebers super feliz! Justin Bieber disse a Barbara Walters que o seu beijo com Jasmine Villegas "simplesmente aconteceu" e que não era grande coisa.

Como relatado anteriormente, Barbara escolheu Justin como um de seus "10 Pessoas Mais Fascinantes de 2010", que vai ao ar amanhã à noite. Ela parecia super interessado na sua vida amorosa e não parava de falar sobre isso.

Quando ela perguntou o Justin sobre o beijo seu clip "Baby" interesse amoroso de vídeo, ele disse: "Eu estava a beijando. Bem, eu estava só, eu não sei, eu estava beijando. Isso é sobre ele. "

Tão eloquente. Mas ele estava embaraçado que foi travado no video?

"Eu não sei", respondeu ele. "Eu nem sabia que alguém estava tirando fotos. É meio que aconteceu e eu não sei. Não é realmente estranho. É estranho? Acho que todos os beijos de 16 anos de idade, uma menina, à direita, de modo que não há nada fora do comum. "

Ela continuou a perguntar-lhe se eles estavam namorando, a que Justin disse: "não" e que "é apenas um beijo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário