sábado, 18 de dezembro de 2010

Justin Bieber, Diz ”Eu beijei um monte de meninas”

Justin Bieber alegou ter beijado “muitas” meninas. Justin revelou a HEAT: “Eu tinha um casal de namoradas. Eu comecei a namorar um pouco quando eu estava tipo, 13 .. não é tão jovem. “Em seu primeiro beijo: “Foi legal. Eu não me lembro onde tudo aconteceu. Eu beijei um monte de meninas desde então. “Momento favorito na Primeira Etapa 2 Forever: My Story:


“Eu gosto de assustar as meninas. No livro, eu estava falando sobre como eu beijei uma
menina por uma semana profusamente. Então, eu seria como, ha, ha, estou brincando! ”

Sobre o boato de que ele namorava Kim Kardashian: “Eu acho que ela é linda. Ela não está velha demais para mim! Acima de 40 é velho demais para mim. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário