sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jay Sean quer escrever músicas para Justin Bieber

Desde o seu lançamento para o estrelato na indústria da música, Justin Bieber foi uma revelação não só para os produtores de música pop, mas também a uma crescente lista de artistas que sempre mostram interesse em trabalhar com ele.

O último a definir suas vistas sobre Justin Bieber foi o compositor, rapper e produtor britânico Jay Sean, que expressou o seu interesse não só para escrever canções para a jovem cantor mas também em um dueto com Justin Bieber.

'Ele está louco! Eu quero escrever uma canção para ele. Eu tenho um par de canções na mente de Justin. A próxima vez que eu vejo ele eu vou interpretá-lo ", disse o produtor.

Jay Sean acrescentou: "Eu trabalho com Justin. Eu acho que é um rapaz muito talentoso e realmente acredito que eu não posso chamá-lo de "menino" por muito tempo. Ele é seu próprio dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário