Depois de diversos tablóides canadenses confirmarem que Justin Bieber estaria sendo acusado por um pai de um garoto de 12 anos de agressão, o famoso blog de fofoca americano TMZ resolveu ir atrás da verdadeira história e descobriu que na verdade o ofendido na história foi Bieber, que acabou sendo fruto de mais uma notícia falsa para degredir sua imagem.
Segundo o blog americano, durante o jogo de laser tag (um tipo de paintball, porém com laser), um garoto foi atrás de Justin várias vezes repetitivamente (uma violação do código de honra do jogo). Fontes dizem ao TMZ que Justin ficou frustrado quando o garoto o encurralou e não parou de acertá-lo e disse “Já chega”, com a resposta do garoto, “O que você irá fazer, viado?”
O blog ainda diz que Bieber respondeu, “Como é?”, e fontes dizem que o garoto respondeu, “Você é um viado” assim que encostava em Justin empurrando-o enquanto fugia. TMZ ainda garante que, ao contrário de várias notícias, Justin Bieber nunca chegou a nem sequer topar com o garoto.
Pessoas jurídicas contam ao blog que foi o pai do garoto que fez a queixa horas depois, e uma fonte diz que o pai foi escutado na cena repetitivamente falando aos outros, “Sou um advogado.”
As investigações continuam, apesar de que a fonte do blog TMZ afirma que a polícia já sabe que nenhuma infração foi cometida por Bieber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário