sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Justin Bieber deverá lançar álbum acústico nas férias

Enquanto alguns artistas estão inundando esta época do ano com álbuns de Natal, Justin Bieber prefere lançar um álbum acústico. “…Hey @dankanter Eu acho que é hora de fazer um disco acústico para os fãs durante as férias… Ou talvez a gente já fez … hmmmm”, escreveu ele no Twitter.



Ele continuou: “Ouvi músicas do álbum novo, UNPLUGGED acústico. Sentimento muito bom sobre isso. @dankanter nós estamos animados. Uma volta às raízes”. Ele rapidamente respondeu: “Estou dentro” quando perguntado o que “se colocaria algumas receitas para a caridade, [então] poderia ter alegria durante a temporada de férias.”



Ao receber respostas favoráveis de seus fãs sobre o próximo álbum despojado, Bieber que acaba de lançar um livro ilustrando sua turnê postou outra mensagem: “Obrigado por todos os que apoiaram o livro e a música. Contente, eu vou começar a compartilhar o que eu realmente sinto com vocês”.




O álbum Unplugged foi gravado em meio a agitada agenda de Bieber. Ele está atualmente viajando pela América do Norte para uma volta ao mundo e ao mesmo tempo, tem câmeras que o seguem durante o show para filmar cenas de seu filme “Never Say Never”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário