sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Justin Bieber conta como foi ser reprovado no exame de motorista

Na sua biografia, First Step 2 Forever, Justin conta como se sentiu quando foi reprovado no exame de motorista.

Justin disse que estava confiante de que passaria no exame, mas na hora não passou no teste e ficou nervoso. Veja um trecho que conta isso:

”Nada me faria sentar no banco do passageiro, reclamando que nem uma criança de dez anos. Ela ficou me chamando enquanto eu ia até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu sentia que todo carro que passava estava zoando comigo.Uma garota passou de maquiando enquanto percorria a avenida, mas com certeza ela tinha carteira. Outro cara cruzou a rua em uma caminhonete, fumando um cigarro que ele jogou na rua, como se o mundo fosse seu cinzeiro. Eu gritei para ele:Te odeio! Me senti muito bem. E fui gritando para todo mundo: ‘Eu te odeio!’ e ‘Eu te odeio”.






Algum tempo depois Justin finalmente conseguiu passar no exame de motorista em Atlanta, Georgia no mês de abril e pode dirigir seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário