quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Selena Gomez desmente rumores sobre relacionamento com Justin Bieber

Com certeza você já chegou a seus ouvidos, os constantes rumores de uma possível história de amor entre Selena Gomez e Justin Bieber: além de manter juntos na noite de Halloween, foram vistos andando de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles.



Gossip Cop na web quiseram ir mais longe e pediu Selena que está entre ela e Justin, que a menina respondeu com o clássico "Somos apenas amigos".





Portanto, não acredite em tudo que dizem, Selena está solteira e confirmou isso durante uma entrevista ao Access Hollywood: ". Neste momento eu não sou fácil de sair com os caras, porque estou ocupada e meus pais são muito severros" E como é o homem ideal de Selena? "Eu gostaria de namorar com alguém que é divertido e muito carinhoso, me faz sorrir e ficar longe de tudo." E se não fosse famoso? "Apaixonar-se é raro, porque você não pode controlar. Nós não podemos dizer "Ah, você é famoso, desculpe, mas eu não posso cair no amor com você '. Nós não podemos decidir quem nos apaixonamos. Além disso, ele não teria nenhum problema de alguém namoro que não faz parte do show business. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário