quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ryan Seacrest entrevista Justin Bieber

Justin esteve ontem (17/11) no programa de rádio de Ryan Seacrest, onde deu uma entrevista. Logo após, o vídeo da entrevista foi disponibilizado no site junto a uma matéria sobre a entrevista.

Confira trechos traduzidos abaixo:





Justin Bieber participou do programa “On Air with Ryan Seacrest” nesta quarta-feira para conversar sobre o seu mundo em rápida mudança, como ele continua em uma turnê por todo os EUA, promove um novo álbum acústico, e se prepara para seu primeiro filme, entre outras coisas.

Na entrevista, Ryan começou com a estréia de rádio do novo single de Justin, “Pray”, uma canção que Bieber diz que foi uma saída muito necessária do tema “amor doentio” da indústria musical.


“Existem muitas canções sobre o amor e eu acho que é ótimo tirá-las desse mundo por um minuto. Há outras coisas que são importantes e eu só queria ser inspirador.”

“É uma canção muito construtiva, muito inspiradora. Acho que todos os jovens ou mais velhos serão capaz de se relacionar com essa música.”

Bieber tem frequentemente listado Michael Jackson como uma de suas maiores influências, e ele explicou que o falecido Rei do Pop teve uma influência particularmente grande sobre “Pray”.

“Eu definitivamente pensei na música de Michael “Man In The Mirror” quando eu escrevi”.

Aclamado pela crítica, Jackson em 1988 foi nomeado para o Grammy na categoria de Gravação do Ano, e foi dito para ser uma das canções favoritas de Michael Jackson.


Confira Video :



Nenhum comentário:

Postar um comentário