quinta-feira, 30 de setembro de 2010

OMG!Saiu o novo clipe do Justin Bieber!

O novo clipe de Justin Bieber era pra sair no fim do dia de hoje (30/09),mas como ninguém aguentava de curiosidade para ver, “U Smile” foi liberado no canal do Youtube de Justin de tarde! E é lindo, incrível e superfofo!

No clipe, Justin conhece um grupo de fãs e se apaixona pelo sorriso de uma delas. Confira:




OMG!
Como eu queria ser essa menina mas primeiro olhe o
que o Justin Bieber falou no twitter: “Em toda entrevista
me perguntam se eu namoraria uma fã. Bem, como sou
solteiro, sim. Eu namoraria qualquer pessoa por quem
eu me apaixonasse, e essa pessoa poderia ser uma fã.
E o meu novo clipe é sobre isso. Eu conhecendo uma
fã e me apaixonando por ela. E ela representa todas
vocês, então, quando vocês estiverem assistindo ao
vídeo, pensem que poderia ser nós dois
:) Aproveite.
Espero que vocês gostem!”


Ahaaaaaaaaaaa!!morri#

Nenhum comentário:

Postar um comentário